Na TELA BAGS transformam resíduos em idéias. Materiais que de outra forma acabariam em aterros, são reutilizados e transformados em uma ampla gama de acessórios.

Tiveram início em 2006 com uma variedade de diferentes parceiros, tais como Museus, Teatros, Departamentos de Publicidade e Feiras.

Gostam de surpreender, por isso renovam o seus modelos a cada temporada, bem como a introdução de materiais novos nas suas colecções.

O mais recente material a ser transformado em acessórios originais é o papel. Sobras da imprensa – de jornais para capas de revistas – são as novas matérias primas a partir do qual criam moda eco-bags.
E novas idéias estão sempre na calha ..

Há uma coisa que não mudam: o foco na qualidade.
Os materiais que utilizam têm imperfeições (afinal, que foi utilizado), mas tudo o resto é de qualidade superior. É por isso que as suas instalações de produção são apenas na UE, para assegurar o controle de qualidade em cada etapa.

Cada saco Tela é cortado à mão e individualmente planeados, fazendo o melhor uso de gráficos e detalhes de qualidade para criar cada produto original. Isso significa que cada TELA BAG é única!!!

Mais uma excelente ideia nacional que adoro…são lindas e únicas! Dá vontade de ter uma de cada, essa é uma da minhas …. Parabéns Tela Bags!

Share:

2 comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
24 ⁄ 8 =


Secured By miniOrange