Deambulando pelo terraço…perto da uma hora da noite(ou manhã como preferirem) …
As noites quentes convidam a estes passeios nocturnos…
Uma coisa que já tinha reparado é na quantidade de gatos que existem por aqui. Brancos, pretos, malhados…de raça…sem raça…são mesmo muitos…Sempre quis ter um gato, mas nunca tive. Sinusite, renite, falta de tempo para lhe dar atenção e outras desculpas, a verdade é que nunca tive…
Costumam ligar a companhia dos gatos, àquelas pessoas solteiras que permanecem em casa com seu gato, um estereótipo…Penso um pouco nos meus amigos, muitos de facto tem gatos e são solteiros…outros não! Ahhh… balelas, não tem nada haver com ser solteiro ou não….
Sou interrompida na minha dissertação mental por uma voz de um jovem que grita no silencio da noite: “Olha aquela loira ali em cima!”
Loira, pois … mais um estereótipo…?
Resolvo descer, antes de dormir vou por um pouco de creme, que o S. me deu no aniversário….(frescor de côco…sim vai saber-me bem) Penso…o S. também é solteiro e tem um gato….hummm….mas acho que não tem nada a ver…..

(Quando me referir aos meus amigos vou fazê-lo em modo Gossip Girl…para proteger a sua secreta identidade 😉

Share:

2 comments

  1. Isilda 12 Agosto, 2011 at 10:51 Responder

    Os gatos são uma companhia maravilhosa porque aconchegam-se a nós quando estamos sós, mas se estivermos acompanhados, deixam-nos em paz… Talvez porque não gostam muito de concorrência, ou percebem que não estamos a precisar deles. Enfim, são maravilhosos e com um sentido de oportunidade extraordinário.
    Aconselho, adopta um gato 🙂

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
8 + 2 =


Secured By miniOrange