Vera Fernandes,locutora da rádio Cidade FM,através da emissão “Mágica da Manhã”. Nasceu em Lisboa. Foi para fora, mas regressa novamente. Estudou, começou a viver da rádio mesmo sem o seu pai acreditar. Começou a gostar de dinheiro. Diz-se bonita quando dorme, come e tem as unhas pintadas. Vive para a música e para o sushi. Confessa que, ainda tem muito para viajar. Vai ter cães,filhos e um terraço. Vai dar beijinhos na boca e quando for velha, andar de mão dada na rua.

Como já dei a conhecer aqui no blog,sou ouvinte da Rádio Cidade já há alguns anos. Demasiado juvenil para uma senhora de 30 e picos anos? “Who cares?” Gosto de me rir logo pela manhã e pronto.
“Conheci” a Vera quando ela andava na rua a fazer os directos,para o programa à época “Abre a pestana com Pedro e a Joana.” 
Lembro-me de pensar: “Esta rapariga tem muita coragem, especialmente naqueles dias de chuva de inverno…andar na rua a fazer directos!”
É mágica,a Verinha,e pronto está tudo dito.
Apercebi-me que ouvir a rádio tinha bastante influência na minha vida quando o meu primo de 23 anos se vira para mim e disse:
“Olha vi a tua amiga!”
Eu: “Qual amiga?” Ele: “A Verinha mágica,esteve hoje na FCUL, eu estava atrasado para as aulas e “a gaja” não me largava com umas perguntas para à rádio!”
Dei uma gargalhada enorme…e pensei,acho que vou continuar a ouvir malucos como estes até aos 80 anos!!
Hoje tenho a alegria de ter aqui a Vera que me vai responder a algumas perguntas para o blog.
-Ligas muito à tua imagem?
A verdade é que ligo cada vez mais. Antes,gostava de ter muitos produtos para tudo e mais alguma coisa. Agora, prefiro ter menos mas bons.Nos últimos anos,fui-me apercebendo que a cosmética de primeira classe tem efeitos mais rápidos e é mais saudável que os produtos de supermercado ou de lojas de roupa. Já para não falar que o efeito não é tão duradouro como acontece com os vernizes e sombras.Adoro vernizes,adoro tratamentos de beleza,adoro sair de casa bonita e,acredita que no meu caso,é um trabalho difícil. Acordo muito cedo e as olheiras estão sempre lá. Corrector de olheiras obrigatório. Gasto mil sticks por ano!

-Tens algum cuidado especial com a tua forma física?

Não gosto de ginásios,já desisti de quase todos em Lisboa mas há pouco tempo tenho-me vindo a apaixonar pelas caminhadas. Chego a fazer caminhadas de 16kms!!Sempre com o Iphone a ouvir música ou a falar ao telemóvel. Quando está a chover,tenho um step em casa. Nesta fase, pratico para manter e não para emagrecer e, por isso, não o faço com tanta regularidade. Faço quando me apetece.

-Quais as marcas de cosmética que usas?
 
*MAC,
*Yves Saint Laurent,
*Chanel,
*Phytomer,
*Mavala,
*Clarins,
*Sephora.

-Como consegues de manhã estar sempre com tanta vontade de rir?

Já tenho uma predisposição natural para o “estar de bem com a vida”.Decidi aprender a ficar bem disposta mais cedo.

-Alguma coisa que me queiras dizer, a mim ou ao blogue?

3 pilares: Cabelo,sapatos e cara impecável. O resto é acessório.

Obrigado Vera pela a tua entrevista ao “Bangs”.Peço-te que continues a contagiar-nos com essa predisposição natural para estar de bem com a vida! 🙂 


Share:

7 comments

  1. sandrafofinha 26 Janeiro, 2012 at 14:04 Responder

    não é meu hábito ouvir radio,seja de que género for. Eu prefiro ouvir os meus cds preferidos duas e três vezes por dia enquanto bordo ponto de cruz. de qualquer maneira muitos parabens por gostares da radio cidade,é realmente uma boa rádio.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
14 × 20 =


Secured By miniOrange