CARITA

Eau de Parfum Carita

António Morillas,um dos mais conceituados perfumistas da actualidade, criou a nova Eau de Parfum para a marca francesa Carita.Muito feminino e sensual,é um aroma intemporal cuja assinatura reside numa molécula que no nome mistura Paris com paraíso…
Setenta e cinco anos depois das irmãs Carita abrirem o seu primeiro centro de estética em Toulouse,França,esta é a segunda vez que a marca francesa,conhecida pela excelência dos cosméticos para rosto,corpo e cabelo,se aventura no mundo das fragrâncias.
Para construir a pirâmide olfactiva,Morillas seleccionou a bergamota da Calábria que associou a uma nova molécula,a paradisone,que se distingue pelo cheiro a pó de flores.“É uma molécula maravilhosa,que até mistura no nome Paris com paraíso,e que dá as notas de luminosidade à fragrância”,diz o perfumista. Nas notas do coração estão os botões de rosa e a violeta associada à íris que lhe dão a assinatura evidente de sensualidade.As notas de fundo são âmbar e baunilha que conferem calor à fragrância.
O frasco deve ilustrar bem o trabalho de um criador e este é o ideal para este perfume.Tem a forma que lhe dá a modernidade e o vaporizador que evoca um gesto muito feminino”,afirma o perfumista.
É uma fragrância diferente que, na minha opinião,não deve ser usada sempre mas,como uma jóia numa ocasião especial 😉

Disponível nos pontos de venda Carita em Abril.

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
11 × 5 =


Secured By miniOrange