CaudalieNSTYLE

É Preciso Desafiar a Lei da Gravidade

É Preciso Desafiar a Lei da Gravidade

POR – 19 de Setembro de 2012

 
Tenho vindo a perceber com o decorrer dos anos que as rugas não irão ser o meu problema mais premente, no tocante ao envelhecimento da pele. Já no que diz respeito à firmeza, noto que o desafio da lei da gravidade começa lentamente a querer fazer-se notar. Certo é que quando comento isso com a família e amigos eles dão-me palmadinhas nas costas e dizem “Ah, não estás nada…tolice a tua…” Mas, eu não me fio nas palmadinhas nas costas. Por isso resolvi antes, desde já procurar uma resposta séria que adie para o mais tarde possível o talvez, inevitável um dia…
Depois de ter assistido à explicação sobre a reformulada linha Vinexpert da Caudalie e, embora toda a linha me tenha cativado muito, o meu destaque vai para o Sérum de Firmeza – O CONCENTRADO ANTIGRAVIDADE. Futuro produto-estrela, este sérum é o mais concentrado em Resveratrol-Oleyl (anti-rugas, firmeza e antiglicação).
Os seus resultados são espetaculares no que se refere ao preenchimento, densidade e firmeza das zonas mais sujeitas ao envelhecimento. Estas são as maçãs do rosto, o pescoço e o colo. O sérum atua profundamente, desafiando a lei da gravidade. Após a sua aplicação, os traços são alisados, os contornos parecem saídos de um “lifting”. Dia após dia, o oval do rosto é redesenhado e este reencontra os seus volumes. Após um mês de tratamento 96% das voluntárias* sentiram a sua pele mais firme e 70% constataram o efeito lifting imediato. O efeito de reavivamento das maçãs do rosto foi constatado em 80% e o efeito lifting foi por sua vez de 100% entre elas.
Pensei, este é o produto que necessito começar a usar já!
Não posso deixar de realçar a relação qualidade preço. O frasco, de doseador em vácuo, contem 30 ml e custará aproximadamente 48,90€.
Uma curiosidade? Para a reformulação da linha Vinexpert foram feitos testes sem precedentes em cosmética, realizados com o Mount Sinai Hospital de Nova Iorque. Estes, por sua vez foram comprovados através dos genes e de biópsias antes e depois da aplicação dos produtos.

http://nstyle.pt/n-bloggers/girls-with-or-without-bangs/preciso-desafiar-lei-gravidade/ 

Share:

1 comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
20 × 3 =


Secured By miniOrange