Tendência : Eco consciente

Tendência : Eco consciente

by on Apr 2, 2013
Mais do que uma marca que se preocupa com a o equilíbrio da natureza, podemos dizer que a Caudalie é uma marca eco consciente. De salientar que foi das primeiras marcas que excluiu o uso de parabenos; as suas fórmulas são 91% de origem natural. Mathilde Thomas, a fundadora da marca, diz-nos: “a estética não deve excluir a ética.” Por isso, também as suas embalagens são 100% recicláveis e feitas em material 50% reciclado.
Quem conhece os meus escritos sabe que Caudalie é uma marca de topo para mim. Não poderia pois deixar passar em branco o seu mais recente lançamento.
Foi com um “aperitif dinatoire” e uma degustação de vinho “Smith Haut Lafitte” no Restaurante Clara Chiado que, fiquei a conhecer a nova fórmula de PREMIER CRU da Caudalie.
A nova fórmula de PREMIER CRU– resulta da combinação exclusiva de três ingredientes que são patentes estrelas da Caudalie.  São eles:
– A molécula da juventude, o Resveratrol-Oleyl, que activa a renovação celular, estimula o colagénio e a elastina.
-A Viniferina extraída da seiva da videira que previne e corrige as manchas, dando luminosidade à pele.
-Os Polifenóis das grainhas da uva que defendem a pele como um verdadeiro escudo.
A estes três ingredientes juntam-se mais dez, igualmente excepcionais. Eles hidratam, nutrem, reafirmam e evitam o aparecimento de rugas.
Os resultados são fabulosos  em todos os sinais de idade, a pele fica regenerada no seu interior apresentando-se mais densa e firme.
A pele resplandece de beleza e luz…
O PREMIER CRU está disponível em Creme, para aplicar no rosto de manhã e à noite e igualmente em versão Creme Olhos.

Share:

1 comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
32 ⁄ 8 =


Secured By miniOrange