Adelgaçar!

Com a chegada do calor, e apesar de tanto ansiarmos por ele, mostrar o corpo um pouco mais pode ser um “problema.” Mas, existem alguns aliados que vos vou sugerir ao nível da cosmética…
Claro que devem ser conjugados com uma alimentação mais saudável e algum exercício!
Deixo-vos aqui, pois, aqueles que me despertaram mais a atenção, ou porque são novidades ou também porque já testei.
Advancede Body Crator Super Slimming Reducer – Shiseido
Este creme fresco proporciona poderosos efeitos anticeluliticos e adelgaçantes. Testes comprovaram que, graças às capsulas anti-gordura e fragrância aromacologia (oléo de toranja e eucalipto), as coxas ficam redefinidas, a cintura mais fina e a silhueta do corpo perfeitamente esculpida. A promessa é de perca de 16% de volume em quatro semanas.
Lift Minceur Anti-Capitons – Clarins
Na composição do Lift Minceur Anti-Capitons, há dois ingredientes-chave: a hortelã-da-ribeira, que limita a hipóxia do tecido adiposo responsável pela multiplicação das células progenitoras; e o extrato de celósia, que atrasa a transformação das células progenitoras em pré-adipósitos, impedindo o crescimento do tecido adiposo.
Cuidado Adelgaçante Celludestock Avançado da Vichy
Para quem? Para mulheres que procuram actuar de forma localizada (ancas, coxas, glúteos) nas zonas com excesso de volume e na celulite que resistem a tudo, mesmo às dietas. Eficácia localizada a partir de 7 dias nas zonas resistentes às dietas.
A Anne Möller apresenta Aqua-Drainant Réducteur, um novo gel de tratamento drenante e tonificante para combater a retenção de líquidos. A sua fórmula incorpora activos vegetais que melhoram a circulação e a resistência vascular, favorecendo a eliminação dos líquidos acumulados nas pernas, joelhos, nádegas e zona abdominal. Graças ao seu conteúdo em mentol, este gel refresca também e alivia, instantaneamente,a sensação de pernas cansadas, beneficiando a circulação e o descongestionamento.
Qualquer um deles só resultará se forem mesmo usados; na embalagem não fazem qualquer efeito, garanto-vos!!
Apresento-vos ainda, e por fim, o Garnier SHORTY Adelgaçante, que é uma solução verdadeiramente inovadora em Bodytonic.  Redefine, visivelmente, a silhueta e combate a pele “casca de laranja” ao longo do dia sem esforço, até atingir o objectivo – vestir um tamanho a menos. O segredo está na combinação de uma fórmula adelgaçante avançada com uma tecnologia têxtil, que permite não só microencapsular a fórmula cosmética no tecido dos calções, como também conferir propriedades massajadoras ao próprio têxtil.
Já vos dei alguns aliados e motivações! Agora é escolher o que mais se adequa ao vosso estilo de vida!
Não sou apologista de medidas drásticas; a saúde está acima de tudo mas, com coisas simples, podemos melhorar a nossa silhueta e, consequentemente, a nossa auto-estima!

Share:

2 comments

  1. Teresa Celestino 27 Maio, 2013 at 12:07 Responder

    Cris and Crafts já usei o Shiseido e notei diferença, estou a usar Clarins e estou a gostar,
    Claro que se tiveres uma vida muito sedentária e um regime alimentar muito rico em calorias é complicado!

    🙂
    bj

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
18 ⁄ 1 =


Secured By miniOrange