Dicas sobre o Contorno ocular

Ultimamente comecei a notar que cuidar do contorno ocular é cada vez mais importante para mim. Ainda não apresento sinais de idade preocupantes mas, a olheira e a hidratação são problemas que já me acompanham a alguns anos.
Outro dia uma maquilhadora quando estava a aplicar o corretor de olheiras, alertou-me que estava a deixar marquinhas, isto é o produto não ficava uniforme como deve ser habitual…
Desde aí, uma “sirene” interior fez-se soar e a aplicação de um creme de olhos de manhã e à noite tornou-se rotina. De fato, já sinto a diferença!
Ora, queria dar-vos ou relembrar-vos, uma dica que aprendi  em algumas formações. Colocar o creme de olhos no frigorífico pode ser um complemento fantástico para potenciar o efeito descongestionador do creme. Resulta muito bem com o Revitalizing Supreme Bálsamo Global Anti-Envelhecimento da Estée Lauder para o Contorno dos Olhos. Experimentem que vai fazer toda a diferença. Podem inclusive usá-lo em S.O.S. como máscara de olhos. Deixem repousar dez minutos e retirem o excesso com um clinex ou algodão…
Lembrei-me ainda, neste contexto, de destacar o novo corrector de olheiras da Benefit – Fake up!‏ E porquê?
Para as mais apressadas este produto não só esconde as olheiras, as ridulas como hidrata! Graças à sua formula enriquecida com vitamina E e maçã, este 2 em 1, é um verdadeiro milagre para as meninas “mais preguiçosas” ou que estejam a iniciar-se no cuidado do contorno ocular. É ainda um complemento fantástico para retoques ao longo do dia!
Em suma, cuidar do contorno ocular é muito importante. Muitas vezes é esquecido…Um bom contorno rejuvenesce qualquer semblante!

Share:

2 comments

  1. Cristina 16 Maio, 2013 at 21:34 Responder

    Eu sempre sofri horrores com olheiras. E experimentei montes de cremes e tal..
    Mas agora tenho investido numa boa depilação de sobrancelhas. Parecendo que não, e apesar das sombras que podemos ter nos olhos, as sobrancelhas podem nos ajudar imenso a abrir o “olhar”. A sério: experimenta.

    O Caldeirão e a Colher de Pau

  2. Diário de uma Beauty Junkie 17 Maio, 2013 at 08:05 Responder

    Então agora mais uma dica para ti.
    Em vez de colocares o creme com batidinhas experimenta assim:
    Colocas 1 gota de creme no canto exterior e outra na palpebra de cima no canto de dentro.
    Depois “esfregas” com o dedo anelar em circulo (em cima de dentro para fora e em baixo de fora para dentro).
    As batidinhas que, são sempre aconselhadas, fazem com que, com o tempo a zona fique congestionada e apareçam papos, se fizeres em circulo ajuda a drenar a zona e a descongestionar 🙂 (mas usa muito pouca pressão e podes fazer nos dois ao mesmo tempo)

    Beijinhos

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
20 − 6 =


Secured By miniOrange