dicassaldos

Dicas para quem ainda pensa aproveitar os SALDOS

E estamos em plena época de SALDOS. Se é certo que já passaram as euforias das Black Friday e das promoções loucas, capazes de levar algumas pessoas a fazer filas de horas antes da loja abrir, a verdade é que os SALDOS continuam… 
Um dos meus conselhos antes de mergulharem de cabeça a comprarem só porque está barato é, primeiro que tudo dar uma volta ao que tem em casa. Ver se aquele casaco preto básico precisa mesmo de ser substituído, se aquela mala de marca é mesmo necessária… Uma lista pelo menos mental, devem fazer. Evitem perder-se no meio das coisinhas engraçadas, que até podem “dar jeito,” mas na realidade nunca vamos usar. Eu, geralmente, aproveito para comprar algumas coisas de marca que, na altura achei que eram demasiado caras mas de que gosto realmente… Uma boa mala, uns sapatos, podem transformar um look casual num casual chique, num ápice!
Ok, ok, confesso que já tenho feito asneiras e, houve anos em que dei por mim carregada de coisas que podiam “dar jeito”. Mas, vamos aprendendo às nossas custas. Que adianta termos os guarda fatos atolados de coisas que nunca iremos usar??! Mais vale gastar esse dinheiro numa única peça mesmo depois dos SALDOS mas, que essa sim, vamos usar com toda a certeza.
São algumas dicas. Bem sei que por vezes a tentação é muita e  não conseguimos controlar-nos mas, pelo menos tentem! Combinado?

Share:

1 comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
8 × 6 =


Secured By miniOrange