lipoceropele

Na saga de uma pele perfeita…

Uma das minhas resoluções de ano novo foi que haveria de encontrar um pouco mais de tempo para mim…Este seria usado para melhorar alguns aspectos da minha aparência que, até podem ser camuflados mas, que, na verdade as imperfeições estavam lá…
Achei que estava na hora de fazer uma limpeza de pele “a sério”. Fi-las durante muitos anos mas, ficava sempre marcada por alguns dias e, quando a minha pele deixou de ter acne, praticamente as abandonei. Custava-me o que passava na limpeza de pele e ainda mais ter que ficar à espera para me recompor.
Sou minuciosa com a aplicação dos meus produtos, por isso, e para a minha idade (ahahah), a pele encontra-se bem tratada. No entanto, aqueles pontinhos negros no nariz, alguns no rosto e outras impurezas estavam lá… Numa exfoliação em casa com um bom produto, são realmente muito atenuados mas, não por completo. Devem fazer-se exfoliação na mesma como manutenção (2 x por semana, se puderem).
Decidi pois, fazer uma limpeza de pele. Elegi a Lipocero. Confesso que estava um pouco nervosa… E se as coisas não correrem bem?
Lá fui…
Durante a limpeza de pele:
Senti alguma dorzinhas na extração mas, nada de especial…
Logo após:
Estava um pouco vermelha (medo!)
Ao chegar a casa:
A minha pele estava tão homogénea e o meu nariz tão branquinho e limpo como já não me lembrava de o ter visto. (Se pudesse, tinha-me dado beijinhos no nariz a mim própria! Ahahha!!!)
A vermelhidão tinha passado por completo.
Hoje:
A minha pele está linda, maquilhá-la para mim foi um deleite 🙂



Fiquei realmente muito satisfeita!!

Curiosidades:

Sabiam que a não extracção destas impurezas pode levar a formação de manchas que, dificilmente, podem ser removidas? (a não ser com Lazer) Eu já tenho uma pequenina…

A limpeza de pele torna-a muito mais receptiva  aos produtos aplicados. A pele limpa recebe muito melhor os princípios activos dos mesmos.

 Podem encontrar informações sobre as clínicas Lipocero aqui.

Share:

5 comments

  1. Marisa Matos 16 Janeiro, 2014 at 12:47 Responder

    Também à muito tempo que não faço uma limpeza de pele profunda..vinha como dizes toda vermelha e era difícil passar..! Mas com esta tua descrição parece-me diferente..bem gostava de me mimar mais um pouco tb..!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
28 − 5 =


Secured By miniOrange