mesoesteticnutriçãopeso

mesoestetic® Cuidar o corpo com cabeça


A primavera chegou e, com ela, chega o momento de pegarmos na artilharia pesada para nos desfazermos desta gordura que se vai acumulando.

Apesar de querermos resultados imediatos, hoje em dia fazemos as coisas com mais cabeça e com coerência. Fugimos das dietas milagrosas para adotar hábitos alimentares mais sãos e equilibrados. Optamos por atividades físicas mais moderadas.

No momento de escolher um tratamento cosmético, é a mesma coisa: não temos que nos deixar seduzir por falsas promessas nem por fórmulas mágicas.

As alterações da silhueta resultam de uma série de mudanças progressivas do tecido conjuntivo dérmico e subcutâneo, que afetam o tecido adiposo e modificam o aspeto da epiderme de forma duradoura.

Estas alterações manifestam-se geralmente por:

Primeiro: Retenção de líquidos devido ao abrandamento da microcirculação. Sentimo-nos inchadas e podem aparecer edemas.
 

Segundo: Formação de depósitos adiposos. O aumento do tamanho e do número dos adipócitos provoca um aumento de volume.

Terceiro: Flacidez. As variações de peso causam uma perda cronológica de colagénio, o que se traduz por uma falta de elasticidade e perda de tom do tecido.

mesoestetic® propõe uma linha para combater estes fenómenos respeitando os tempos e os processos fisiológicos do corpo e etapas de aparecimento e instalação da celulite.

bodyshock® permite tratar as distintas etapas da formação da celulite de uma maneira diferente, atuando em diferentes frentes, no âmbito de um tratamento global.

A linha é composta por 3 tratamentos:

  • 1/ TRATAMENTO DRENANTE: draining shock
  • 2/ TRATAMENTO LIPOLÍTICO: slimming shock
  • 3/ TRATAMENTO REFIRMANTE: firming shock

Associam o uso de cosmecêuticos de aplicação tópica, e de nutricosméticos naturais mais rapidamente assimiláveis pelo organismo. Cada tratamento inclui um creme de 200 ml e uma caixa de 60 cápsulas para realizar 1 mês de tratamento à medida.

Fonte: PR mesoestetic®

Eu optei pelo nº 2, associado a uma alimentação saudável e caminhadas. Ainda não vos posso dizer o resultado final mas, tenho-me sentido francamente bem.


Share:

2 comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
6 × 17 =


Secured By miniOrange