Olá, olá, desta vez trago-vos um passatempo diferente dos que estão habituados!
A Associação Portuguesa dos Nutricionistas lançou recentemente um e-book dedicado ao iogurte, que surge no âmbito do projeto “Um iogurte por dia”, um programa de sensibilização para a importância das pequenas refeições numa alimentação saudável, que coloca hipóteses de lanches saudáveis com iogurte ao alcance de todos.
Segundo os especialistas, os iogurtes são uma ótima solução para os pequenos lanches, que fazemos a meio da manhã ou da tarde. Porquê? São alimentos com uma elevada densidade de nutrientes para a densidade energética que têm e, por isso, podem ser integrados nas refeições como parte de uma alimentação completa!
O e-book, disponível online no site da Associação http://www.apn.org.pt/xFiles/scContentDeployer_pt/docs/Doc1544.pdf, além de dados relacionados com a história do iogurte, a sua composição e benefícios nutricionais explica por que é que os iogurtes são alimentos únicos. Porém, inclui também conselhos mais práticos, indicando, por exemplo, “como comprar”, “como armazenar” e “quando consumir” iogurtes.

Eu como iogurte todos os dias. E vocês? Gostavam de ganhar iogurtes grátis para o próximo ano? Basta consultarem o e-book e escrevem uma frase sobre o mesmo. A melhor frase ganha vales de descontos correspondentes a um iogurte por dia durante um ano! Participem, até ao dia 10 de Maio! Podem consultar o regulamento aqui.

No Dia Internacional do Iogurte, dia 17 de Maio, vou anunciar quem vai ganhar um ano de iogurtes grátis.
Devem também colocar Like na página do Bangs:

https://www.facebook.com/pages/BANGS/126968217399815 e

Partilhar o passatempo numa das vossas redes de contactos/amigos:(blogue, facebook, twitter…)


Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
28 − 27 =


Secured By miniOrange