aniversárioBlog

E quando comecei a “blogar”….

O blog está a fazer 3 anos (dia 17)… Dou por mim a pensar no que me fez começar este projecto…Confesso que desde que apareceram as redes socais, tornaram- se muito importantes para mim… Se é certo que não devemos descurar a relação directa com as pessoas, o facto de ter família e amigos espalhados pelo mundo, o facto de a meio da tarde poder falar com eles, transformou muito a minha vida…

Mas voltando ao blog…como sempre fui uma apaixonada por beleza e moda e depois de o incentivo muito persuasivo de uma estrelinha que já não está entre nós…comecei a escrever. A cada vitória que tenho não posso deixar de me lembrar da minha consultora de beleza La Mer Alexandra. Eu aos 30 anos entrei em “crise” e achei que tinha que usar algum produto La Mer lolol. Ela que se tornou uma grande grande amiga mas, pregou-nos a partida de voar mais cedo do seria justo…

Tive marcas que me apoiaram quando eu tinha apenas cerca de 20 seguidores…Sim estou falando de vocês: O Boticário! A marca que me fez virar uma senhora crescida, quando ainda nem existia em Portugal.

Tenho conhecido pessoas extraordinárias outras nem tanto…Já me irritei, por vezes fico de mau humor mas, o “feedback” dos leitores ajuda-me a acreditar que realmente o blog continua a fazer sentido.

De tudo o que recebo e locais onde vou, procuro partilhar o que realmente faz sentido para mim. Não excluo nenhuma marca, desde que tenha enquadramento no meu mundo. Eu gosto e penso que vocês vão gostar também…. Todos somos diferentes, com maneiras diversificadas de ver a vida…

No meu blog apenas espero continuar a publicar coisas que ao menos vos faça esboçar um sorriso…

Obrigado por estarem desse lado!

beijinhos,

Teresa

Share:

3 comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
18 + 3 =


Secured By miniOrange