Ainda no mês de Dezembro do ano passado fui convidada para uma prova de sumos…Sim de sumos, não vinhos! Sabiam que a Compal  tem um enólogo que faz as provas de sumos para que estes cheguem nas mais perfeitas condições às nossas mesas?! Para que o sabor da fruta seja perfeito e autêntico ?
Pois bem, esta prova decorreu no Hotel Valverde (um Hotel recente e muito bonito). Provamos os sumos de pera rocha, manga magdalena, cereja do Fundão, laranja do Algarve, maracujá de Odemira e morango Português (a mais recente criação da Compal) Foi muito interessante analisar as características dos néctares desta forma: acidez, se realmente nos sabia àquela fruta, o perfume, etc Os meus favoritos foram: laranja do Algarve (eu que até nem sou fã de laranja) e maracujá de Odemira. A seguir a esta prova, almoçamos bebendo para acompanhar um destes deliciosos néctares.
Confesso que eu não imaginava, o quão cuidoso era o processo de elaboração destes sumos e, associava sempre os enólogos aos vinhos, claro!
Os néctares Compal são sempre uma boa opção para nos acompanhar num lanche, pequeno-almoço etc…
Lembrem-se que a Compal possuí também néctares com baixo teor de açúcar, sendo assim adaptados a qualquer de necessidade e dieta.

Composição de Imagem by Isa Carneiro

Share:

1 comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
19 − 2 =


Secured By miniOrange