Avène

Olá,olá, ultimamente dei por mim a ficar com pele irritada chegando mesmo a vermelhusca. Passei por vezes a corar como uma menina de coro, o que é mentira absoluta, não que não seja uma menina, mas não de coro…Bem, adiante! A verdade é que, não sei se pelo trabalho, stress constante, senti que necessitava de algo que me acalmasse o rosto e quiçá a alma! (eheheh)…

Optei pois, por usar os produtos da gama Hydrance da Avéne: O sérum e o hydrance ligeiro (peles oleosas e mistas, no meu caso)…existe também o Hydrance rico (peles normais, secas e muito secas).

Tanto o Hydrance ligeiro como o rico tem a hipótese de ter protecção UV SPF20.

Podia começar aqui a falar-vos da lipocalina e da mucina mas, prefiro simplificar; o Hydrance Optimale reúne na sua fórmula: a Água termal d’Avène, cujo as suas propriedades são suavizantes e calmantes. Se optarem pelas versões com protecção solar e, digo “se”, porque sei de quem faça alergia a tudo o que contem protecção UV, vai estar a prevenir o foto envelhecimento, sendo ainda um anti-oxidante.

E vocês já conhecem os produtos da Avène? Gostam de usar produtos de farmácia e  parafarmácia? Inspiram-vos mais confiança?  A Avène é sem duvida a minha eleita.

Nota: Não estou a falar de couperose para isso existem produtos específicos.

Share:

1 comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
46 ⁄ 23 =


Secured By miniOrange