Sua demais? Então este artigo é para si.

3% dos Portugueses sofrem de uma condição chamada hiperidrose. Trata-se de um transtorno patológico que faz com que as pessoas suem demais, sem que haja razões para isso. Esta é uma disfunção é uma hiperatividade das glândulas sudoríparas que pode ser provocada por uma hiperatividade do sistema nervoso simpático. Este controla a produção de suor necessário à regulação da temperatura corporal.

É um transtorno muito difícil porque não só afeta as pessoas fisicamente como psicologicamente. Sim, as pessoas que sofrem de hiperidrose tendem a esconder-se, evitar contato social e a viverem preocupados com o seu problema, seja ele a mancha nas axilas ou o mau odor.

Até há pouco tempo as soluções eram difíceis e sempre temporárias. Finalmente, chegou a Portugal a mais recente inovação em medicina estética. Chama-se MiraDry e está disponível apenas em Lisboa, na Clínica Liberty.

A Clínica Liberty abriu há dias, em plena avenida da Liberdade e é o primeiro centro de em Portugal especializado em suor e aplica os tratamentos dependendo do grau de hiperidrose do paciente. O resultado é permanente e consegue resolver entre 80% a 90%% do problema, tanto a humidade como o odor. Não são boas notícias?

mafia-pipi-clinica-liberty-700x400

Share:

2 comments

  1. Dani 7 Julho, 2016 at 19:33 Responder

    É realmente uma ótima solução, só é pena ser um tratamento tão caro. Não está ao alcance de todos os bolsos, infelizmente.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
11 × 6 =


Secured By miniOrange