tcOlá, hoje venho falar-vos de algumas “mudanças” aqui no blog. Quando criei este blog, já vão fazer 5 anos, não tinha noção do que este espaço se podia vir a tornar… Resolvi baptizá-lo na altura como Girls with or whitout Bangs….Tratava-se de uma brincadeira com o facto de na vida só ter usado looks de cabelo com ou sem franja. Com decorrer dos anos percebi que não era um nome fácil. Alguns pessoas ficavam meio baralhadas a balbuciar pois, está aqui a Teresa do Girls…without…a Teresa do Bangs…a Teresa do with Bangs…(ahhha), a verdade é que não era nada fácil…

Este ano, depois de alguma meditação (ahhaha) resolvi dizer adeus ao With or Without e ficar simplesmente Girls and Bangs/ Girls & Bangs nos logótipos optamos pelo o & comercial, porque fica mais bonito. (Fica?)

Raparigas e Franjas…será…As franjas geralmente são complicadas de gerir,requerem uma manutenção constante,logo é normal que tenhamos um bad day hair…(quem nunca teve?). Mas as situações complicadas surgem em todas as áreas e eu estou aqui para vos ajudar a ter dias mais felizes, esquecer os bad days, partilhado para isso coisas que vos vão ajudar a sorrir e a descomplicar!  Faz sentido? Espero que sim…

Não têm que mudar nada! Tratamos de tudo para que não houvesse complicações!

Como já devem ter reparado, actualmente, o blog conta com artigos  feitos por especialistas em diversas áreas. A verdade é que sou uma apaixonada por moda, beleza e lifestyle…Partilho convosco os meus gostos pessoais e as minhas experiências mas, não sou nutricionista, nem psicóloga, nem consultora de imagem…etc Por isso, fui reunindo pessoas com formação em cada área para que neste espaço vocês encontrem o melhor e só o melhor! 🙂

Espero que continuem a visitar o blog e desta vez com um nome muito mais fácil: Girls & Bangs!

 

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
32 ⁄ 16 =


Secured By miniOrange