A4-cartaz-programa-LSB2016

O Lagoas Park é um centro empresarial localizado em Oeiras. Este conta com mais de 100 empresas residentes.

Acreditando no principio que o trabalhador feliz trabalha mais e com mais vontade, ou como nos diz Sofia Castro Fernandes, life coach especializada no equilíbrio entra a vida pessoal e profissional – “acredito “no cliché que defende que o coração das marcas são as pessoas (…),  o Lagoas Park organiza um evento anual que, ao longo de duas semanas, permite às cerca de 5000 pessoas que ali trabalham assistirem durante a sua hora de almoço a concertos com artistas de renome.

Este tipo de evento já vai na sua 10º edição e os resultados tem sido muito positivos. Podem mesmo juntar-se a esta festa trabalhadores de fora. Este não é exclusivo para os do centro empresarial Lagoas Park.

Este ano entre 20 de junho e 1 de julho vão subir ao palco os Deolinda, Diana Martinez & The Crib, O Martim, The Black Mamba, HMB, The Gift, ÁTOA, For Pete Sake, Rita Redshoes e Cuca Roseta (ver aqui programa). Em paralelo, e juntando aos 12 restaurantes existentes no Lagoas Park, estarão disponíveis um total de 15 sugestões de Street Food.

Podem consultar mais sobre o evento aqui.

No meu entendimento o estarmos bem no trabalho, o termos vontade de vestir a camisola da empresa em que trabalhamos, aumenta sem sombra de dúvida o nosso bem estar e isso reflecte-se na nossa produtividade. Por isso, considero muito bem vindos este tipos de eventos.

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
24 − 15 =


Secured By miniOrange