Fazer as malasmoda

Peças Essenciais na mala de viagem 1#

12953136_537163749816883_581611724_oOlá, olá e, hoje vamos falar de um assunto que interessa a todos! Fazer as malas para ir de férias! Eu pessoalmente detesto… O ideal era aparecer no local com tudo pronto e nada esquecido. Mas, já que isso não é possível, vamos ler o que a Ana tem para nos dizer… 😉  Estes artigos vão ser divididos em três: cidadecampo, e praia!

As peças de roupa escolhidas para cada destino devem ter em atenção diversos factores.
Viaja no Verão ou no Inverno?
Destino de cidade, campo ou praia!?
Que tipo de programas pensa realizar?

Comece por calcular a quantidade de peças que precisará consoante o número de dias de férias.
Procure escolher sempre peças que combinem entre si na sua maioria.
Se sente que fazer a mala de viagem se torna sempre uma tarefa desesperante e só lhe apetece levar tudo para não ter que se preocupar a escolher que peças levar, faça listas.
A organização é o nosso melhor aliado e assim não corre tantos riscos de se esquecer de levar coisas que realmente precisa, ou, de levar peças que ocupam a mala e sabe que depois não serão usadas.
Não só sentirá tudo mais organizado, como terá tudo sob controlo.

Regras de ouro para qualquer destino:
Opte por levar básicos. Combinam-se facilmente com peças mais trabalhadas.
Procure levar calçado em tons neutros e de fácil conjugação. Se escolher outro tipo de calçado então que tenha a certeza de que combinam com pelo menos metade das peças escolhidas para levar na sua viagem.

cidade

Destino Cidade

Para uma estadia na cidade a peça que considero mais importante é o calçado. Seja para correr as lojas ou para conhecer os monumentos, calçado confortável é fundamental para caminhar pela cidade.
A meteorologia é no nosso melhor e pior inimigo das férias. Esta é a melhor forma de saber como irá estar o tempo no destino. Verifique um dia antes e faça as malas consoante as temperaturas previstas. Reserve um pequeno espaço para um impermeável, afinal nunca se sabe.
Opte por básicos característicos do seu estilo que combinem entre si, e 2 ou 3 peças mais trendy que possam ser depois conjugadas com os seus básicos.
As cores ideais para um ambiente de cidade são o preto, o branco, o bege e os cinzas claros pois destacam-se no ambiente metropolitano.
Dependendo do tempo um chapéu pode ser uma ao opção. Não há turista que se preze que não ande de chapéu.
O lenço é sempre um acessório excelente para qualquer destino pela sua versatilidade. Pode usá-lo para se agasalhar quando o tempo arrefece, para completar um look mais simples. Usado no pulso, no pescoço, como bandana, como cinto. A Imaginação não tem limites para esta peça. Arrisque!

Peças Springfield, Cortefiel e Women´secret.

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
7 + 17 =


Secured By miniOrange