dicas

FASHION TIP – DICAS PARA IR AOS SALDOS


Apesar de actualmente existirem promoções todo o ano a época dos saldos continua a ser única….É uma altura em que podemos fazer autênticos achados, comprar aquilo que não tínhamos coragem para “dar tanto”… e, agora sim, aquele preço faz sentido…No entanto, e imbuídos de um espírito consumista desenfreado também podemos desfalcar a nossa conta bancária numa série de compras completamente desnecessárias… Assim sendo, vou dar-vos algumas dicas para vos ajudar a focar naquilo que realmente vos falta e que deve ser aproveitado para comprar nos saldos.

1-Ver bem o que tens em casa para não correres o risco de trazer algo igual ou parecido e que de todo não se justifica. Olha bem para o teu closet. Aproveita para o organizar e depois sim, avança para as tuas compras.

2- Os básicos… Esta é altura certa para comprares mais uma camisa branca, uns jeans, um blazer preto…Porque estes nunca vão sair de moda.

3- A melhor altura do dia para ir aos saldos é de manhã! De tarde vai estar tudo tão desarrumado que vais ter vontade de fugir ou então de comprar a primeira coisa que te aparece.

4- Comprem peças que se identifiquem com avanço da temporada. Se és uma pessoa atenta ao moda, já vais saber o que se usa…Não vale a pena comprar aquele casaco que se usou tanto mas, que não vai fazer sentido dali para frente.

5- Compra as peças do teu tamanho, não caías naquela “Isto alarga… ou isto com cinto disfarça”….O ideal mesmo é ser do teu tamanho exacto.

6- Tens que estar confortável…. Se vais para os saldos, não caías no erro de ir com roupa ou calçado desconfortável, vais sentir-te mal e desistes rapidamente de qualquer compra.

7- Estabelece um orçamento e sê rigorosa. É importante estabelecermos os nossos limites!

Boa Compras!

 

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
52 ⁄ 26 =


Secured By miniOrange