bem estarTOP

Os auto-conservados Lush

A auto-conservação dos produtos sempre foi uma preocupação da marca inglesa Lush.  O trabalho da marca começou com um  objectivo que seria o seu lema para toda a vida…Criar produtos sem conservantes sintéticos pois, como é sabido esses químicos têm o potencial de irritar a pele e ao mesmo tempo um impacto negativo no ambiente.

Em vez dos  usuais parabenos (químicos usados na conservação da cosmética) a  Lush utiliza  conservantes naturais como o sal, o mel, a argila  etc… Estes podem manter o teu produto fresco por mais tempo. Como resultado mais de 65% dos seus produtos são inteiramente auto-conservados.

Para comemorar  a Lush veste a rigor os seus best sellers! Frascos cheios de flores assinalam pois a preocupação e o desafio constante da marca.

A Lush defende os melhores conservantes que a Mãe Natureza oferece….

Eu sou fã da Lush e tenho enorme respeito por toda a sua filosofia!

Share:

2 comments

  1. Sofia 16 Setembro, 2017 at 02:21 Responder

    Estava a pesquisar mais informação acerca da questão da auto-conservação dos produtos da Lush quando encontrei o teu blog!
    Só recentemente experimentei produtos da marca, com os quais fiquei muito satisfeita, e partilho da mesma admiração pela filosofia com que se rege! 🙂

    Sofia | Monochromatic Wave

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
30 ⁄ 15 =


Secured By miniOrange