Geral

Monfortinho a 40 graus!

No meu habitual retiro de Verão por terras da Beira baixa não podia deixar de ir até Monfotinho. E Monfortinho significa também paragem obrigatória pelo maravilhoso Fonte Santa Hotel. Foram dias de muito, muito calor, de 40º para cima e, a piscina deste Hotel serviu sem duvida para me refrescar o corpo e alma…Quem me segue já sabe que não é a primeira vez nem a segunda que aqui venho…No entanto, quando encontramos paraísos escondidos devemos partilhá-los com quem mais gostamos, neste caso vocês meus queridos seguidores…

Não posso deixar de referir o delicioso almoço e jantar que pude desfrutar no Restaurante do Hotel, o Papa Figos. À noite dispomos de um tentador buffet onde podemos encontrar pratos quentes como o típico borrego no forno até às frescas saladas tão apreciadas por esta altura. Já o almoço é servido à carta. Aqui o difícil é mesmo escolher…Optei por uma entrada de perdiz de escabeche com sabores de Idanha seguida de uns tenros e saborosos bifes de javali com boletos  numa cama de batata doce. Finalizei com um crumble de maçã, gengibre e mirtilhos. Uma delicia!

Caminhando  pelo Hotel percebi que no sábado seguinte ia haver por ali um casamento. Pensei de imediato: “Que excelente spot para celebrar esta cerimónia! Será com certeza um dia inesquecível!” Enfim, se tiverem oportunidade não deixem de passar no Fonte Santa Hotel. Tenho a certeza que vão passar momentos maravilhosos neste espaço de sonho.

Para reservas e outras informações consultem esta página.

Beijo no <3

Teresa Celestino

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
3 + 2 =


Secured By miniOrange