Cheguei à hora marcada…Quando já conheço um sítio e gostei muito sou naturalmente muito pontual. Clarins uma das minhas marcas de beleza favoritas tem por trás do balcão da marca no El Corte Inglês  um pequeno espaço Spa. Nele podemos encontrar vários tipos de tratamentos quer para o rosto quer para o corpo…Desta feita o meu tratamento foi ao corpo — tratamento adelgaçante e drenante. Este inclui uma massagem ao ventre, à cintura, às ancas, aos braços e aos joelhos e, pernas com gorduras rebeldes…Nesta é aplicada uma mistura do creme Body Fit com o Huile Anti-Eau (ideal para o alivio da retenção de líquidos). Esta massagem é vigorosa mas, a meu ver, bastante suportável compensado depois uma extraordinária sensação de leveza.  Foi ainda aplicada a máscara Minceur Thermo Activ (esta exclusiva para uso na cabine) com uma gaze em cada perna para um efeito ainda mais profundo nas zonas com celulite rebelde. Por fim as costas foram massajadas com o óleo relaxante e um chá…

Diria que foi uma combinação perfeita, fiz o tratamento ao fim do dia e, apesar de ser uma massagem revigorante também me senti muito leve e relaxada para voltar para casa…Comi alguma coisa leve e brindei-me com uma deliciosa noite de sono aperfeiçoada por este tratamento. O efeito da massagem sente-se durante pelo menos uma semana.

Todos os tratamentos Clarins são feitos com fórmulas enriquecidas com  extractos de plantas, e recorrem a um método totalmente manual, isto é sem máquinas.

Espero que esta partilha vos deixe inspirados pelo menos a conhecer esta marca tão especial…

beijinho no <3,

Teresa Celestino

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
25 ⁄ 25 =


Secured By miniOrange