Lifestyle

Olá ou “está um frio do caraças”!

Hoje o meu “olá, olá”, é dito com um “bocadiiiiiiiinho” de frio! (O que é feito do inverno se as nossas conversas não passarem sempre por “que frio é esteeee” ou do verão com “e este calor?? No ano passado não estava assim!!”(e é assim “year after year”…) A verdade é que as temperaturas que se têm feito sentir têm monopolizado todo o nosso ser, todos os nossos pensamentos, todas as nossas habituais conversas de rotina. Não é que o odeie, de todo… Mas também não o adoro loucamente!! E por não o adorar é que este frio despertou em mim uma maior necessidade de o tentar contornar com pensamentos positivos e não tão só simplesmente congelados! Ahahah!

Como em tudo na vida, temos que aprender a tirar o melhor partido das coisas e a ver o seu lado bom. Posto isto, desafiei-me a encontrar pelo menos 3 motivos que nos possam levar a adorar (ou a gostar mais, vá) o frio. E consegui! Ora aqui vão:

Mantas e sofá o dia todo!

Acho que nem mesmo a pessoa mais ativa deste mundo é capaz de negar a satisfação que é ficar um Domingo à tarde de “papo para o ar” no sofá, com uma manta nas pernas, o comando e uma bebida quente na mão.  (Sugestões de séries novas?)

Chá, chá e mais chá!!

Definitivamente não conseguiria falar do inverno sem referir o meu melhor aliado dos dias gélidos. Um chá bem quente reconforta o corpo e a alma, não? Parece que sabe a inverno…

Vestir mais e melhor

Há sempre uma boa razão para compras, certo? O inverno é uma delas… o inverno e os saldos… e o verão… e o início do mês… e as novas colecções… e só aquele top básico… e só aquele casaco mesmo giro que está a um preço irresistível! Ahah… Mas no inverno, apesar de nos obrigar a escolher mais uma peça ou outra com todos os casacos, cachecóis e acessórios de frio, a verdade é que temos, em cada dia, mil e uma hipóteses de looks diferentes. Confesso que no tempo frio gosto muito mais do resultado final dos meus looks e das imensas formas com que posso conjugar cada peça!

Vá… Afinal de contas, o inverno não nos traz só pés e mãos congeladas. Lembram-se de mais uma ou outra razão que não nos faça desejar já os dias “loooongos”, as tardes de praia e os tops cheios de cor?!

Beijo no <3

Teresa

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
16 − 7 =


Secured By miniOrange