modasaldos

Saldos, como investir, ou não, neles

Olá, olá,  a consultora de imagem Ana Cristina Morais está de volta ao blogue! Desta feita vamos falar de saldos!!! Costumam investir? Ou acham que não vale a pena?!

“Os saldos já chegaram e nesta época é fácil perder a cabeça.

As opções são muitas e os preços tentadores, mas não se deixe enganar.

Antes de ir às compras, a primeira coisa a fazer é uma triagem ao seu roupeiro e ver o que realmente precisa.

De que lhe vale, encher o roupeiro com peças que muito provavelmente nem vão sair à rua mais que uma ou duas vezes, e que por mais baratas que tenham sido é investimento pendente pendurado no seu roupeiro.

Some todas as peças que comprou em saldos apenas por serem de valor apelativo e balance se foram realmente bons investimentos. Quantas vezes foram usadas? Em que situações? Desta forma vai ficar com um parâmetro geral das suas compras em época de saldos.

Nos saldos existem dois tipos de compras, ou peças consideradas essenciais onde investe nos clássicos intemporais ou peças tendência/ de estação.

É importante fazer uma lista e uma pesquisa prévia para comparar modelos e preços, assim quando for fazer as suas compras já vai preparada e focada nas peças a adquirir.

O principal investimento diria que são as peças essenciais, o caso de um sobretudo, também se aplica a gabardine, um casaco de cabedal, sapatos e malas de qualidade e malha de fibras naturais (ex. Caxemira).

Também existe lugar para algumas peças tendência. O segredo é antever através dos desfiles, por exemplo, o que será usado no ano* seguinte e assim continuará a ser um bom investimento. Sendo que nestes deve estabelecer um orçamento para que não invista mais do que a peça irá valer atendendo às vezes que será usada.

Em modo de antevisão, ficam algumas sugestões de peças tendência no qual pode investir com confiança:

  • Bomber Jacket
  • Over the Knee Boots
  • Mini saia
  • Tops off the shoulder
  • Peças estilo desportivo (Sweater, Calças, ténis)
  • Vestido Sweater
  • Malas pequenas
  • Vestidos e blusas Slip
  • Mochilas”

*Super dica da Ana! 😉

Para saber mais sobre os nossos serviços: cropupimageconsulting.pt

15% Desconto para os leitores até 31 de Janeiro

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
19 + 10 =


Secured By miniOrange