cinema

Cinquenta Sombras Livre – a “gran finale”

A semana passada tive oportunidade de  assistir, no Cinema S. Jorge em Lisboa, à “gran finale” das sombras mais famosas do planeta. Estou a falar obviamente das cinquenta sombras, desta feita as Cinquenta Sombras Livre.

Gostei particularmente de conhecer uma Anastacia diferente. Esqueçam lá aquela menina reservada e até um pouco trapalhona …

Anastacia é agora Mrs. Grey, uma mulher cheia de confiança e atitude. Ela é capaz de conduzir um carro de topo a alta velocidade numa perseguição. Ela afasta com classe e determinação qualquer  mulher que se queira envolver com o marido! Deixa claro que ela é a sua mulher…Ela é inabalável Mrs.Gray e exige ser tratada como tal.

Se o ambiente já vinha sendo de luxo nos primeiros filmes, nas Cinquenta Sombras Livre é levado ao extremo… Uma lua de mel de sonho, casas imponentes e vestidos de cortar a respiração. Penso que não devemos encarar este aspecto do filme como uma provocação mas, como uma maneira de podermos sonhar…

Ficamos a conhecer um Mr. Gray ciumento. Chega a ser divertida a cena em que Mr. Gray tenta impedir que Anastacia faça topless numa zona de praia.

Por fim vamos conhecer como se comportam Mr. e Mrs. Gray ao descobrirem que vão ser pais.

Quanto ao final do filme é óbvio que não vou revelar mas, digo-vos apenas que a meu ver é o final merecido tanto para eles como para o espectador.

 

3- Curiosidades Sobre as 50 sombras de Gray
  1.  A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey é uma das maiores fãs da trilogia.
  2.  Há rumores de que este 50 Sombras Livre não será afinal o último livro 50 Sombras. Estará um novo em preparação.
  3.  Este tipo de livros fez nascer uma nova categoria literária – Mommy Porn (pornografia de mãe).

****

Para quem é fã da trilogia será “imperdoável” não assistir a este “ultimo” filme! (Será o último?)

Créditos fotográficos Tito Calado

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
27 + 16 =


Secured By miniOrange