Quando pensamos que nada mais nos pode surpreender eis que surge a nova técnica de rejuvenescimento facial – Vampire Facelift.

Mas do que se trata afinal?! O Vampire Facelift é uma terapia regeneradora que usa apenas o sangue dos próprios pacientes. Mas, não fiques preocupado, esta técnica é indolor e de rápida recuperação para ambos os sexos.

É pois retirado ao paciente algum sangue dos braços com uma agulha. Este vai para uma maquina onde são removidas as plaquetas. As plaquetas são um componente do sangue cuja função (junto com os fatores de coagulação) é a de parar sangramentos aglomerando-se e formando coágulos em lesões nos vasos sanguíneos. Em seguida é este plasma rico em plaquetas que é aplicado nos pacientes com agulhas de acupunctura mas, não sem antes ser aplicado um creme analgésico.

A Clínica Ibérico Nogueira, em Lisboa explica: «Permite melhorar o aspeto da pele e aumentar a sua firmeza e luminosidade de forma segura. A bioestimulação permite o aumento da tonicidade da pele, o tratamento das rugas finas na face e uma melhoria do estado geral do rosto. O tratamento é natural e fisiológico, pois utiliza as próprias proteínas do organismo, que são selecionadas e concentradas, explicando assim o termo Vampire Facelift, para que repararem os danos produzidos pelo passar do tempo».

A modelo Gisele Bundchen, a actriz Angelina Jolie, o actor Rupert Everett, a socialize Kim Kardashian e a jornalista Amanda Platell são apenas algumas das muitas celebridades que já experimentaram o Vampire Facelift.

Em Portugal este tratamento está disponível a partir de 550 euros. Cada sessão dura, em média, 45 minutos e os resultados prolongam-se entre oito a 11 meses.

Seriam capazes de experimentar?!! Eu tenho as minhas dúvidas! Aahahha!

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
29 − 21 =


Secured By miniOrange