GeralMACTOP

Botons – Tendências ou direcções?

Há algumas semanas numa apresentação da MAC tive a oportunidade de ficar a conhecer um pouco mais sobre como é usado, actualmente, o batom.

Longe vão os tempos em que eram ditadas tendências únicas, em que apenas determinadas cores eram escolhidas e só essas faziam sentido nessa estação.

Actualmente, queremos maquilhagem e neste caso os batons para mulheres reais, mulheres que trabalham, mulheres activas, que têm filhos etc
 
Cada mulher tem o seu estilo, o seu tipo de pele e assim a palavra tendência deixa de fazer sentido. Queremos batons que vão em direcção aquilo que cada mulher quer e é.
 
A maquilhagem pede mais luz e menos cor mas, cabe a cada mulher como ser humano individual decidir o que realmente faz sentido para si.
 
Uma tendência ou diria antes direcção que me agrada especialmente é o batom esfumado, como se já estivesse “gasto” mas, que ainda se note o pigmento.
 
Se existe marca em que toda e qualquer definição de batons é possível encontrar é na MAC. Das cores infinitas, aos acabamentos, mate, brilhante com purpurinas podemos encontrá-los em barra, em creme, tint etc etc

 

Paulo Almeida, make up artist da MAC, explica:” Cada vez mais queremos que os looks sejam fáceis de reproduzir no dia a dia, o mote é “Do it yourself!”

Podem espreitar as novidades aqui.

 

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
30 − 24 =


Secured By miniOrange