GeralPassatempoTermas

Sobre as Termas de Monfortinho + Passatempo

Olá, olá! Como sabem, sou uma apreciadora de termas e  a ideia de que as termas são só para os “velhotes” está completamente out! Esqueçam isso, por favor!!!!

Desta feita, a minha escapadinha de fim de semana foi até Monfortinho (espero poder partilhar convosco mais experiências em outras  Termas) onde pude desfrutar das maravilhosas suas termas.

No sopé da serra de Penha Garcia, junto à margem direita do rio Erges, encontra-se pois uma das mais antigas fontes termais do país – a Fonte Santa, com um caudal que atinge os 36.000 litros/hora. Esta fonte é considerada a mãe das Termas de Monfortinho e enquadra-se num cenário onde a natureza permanece intacta.

Neste paraíso natural, o ar e a água fazem maravilhas e conjugam-se factores naturais para a harmonia entre a natureza e a tranquilidade. Além de serem dedicadas à saúde, as Termas de Monfortinho também disponibilizam serviços direccionados para o repouso, bem-estar e beleza.

Se tivesse que descrever estas termas diria que é : “Um lugar sem tempo e com tempo para tudo”…

Em particular o meu programa incluiu:

Hidromassagem, Vaporização Geral, Duche Escocês e Duche Vichy com massagem a 4 mãos.

Escusado será dizer que saí de lá a flutuar…Ok, a minha favorita é o Duche Vichy com massagem a 4 mãos. Digo-vos com sinceridade que vale tanto a pena ir lá só para receber esta massagem, ahahahh ….e muitas outros serviços, claro…

Em suma, recomendo vivamente esta experiência garanto que não se vão arrepender! Podem descobrir todas as informações que precisam aqui.

Partilho também que fiquei num Hotel amoroso que me fez lembrar algumas casinhas onde tenho ficado em Londres, super cozy, falo do Hotel Boavista.

E porque não vos pude levar comigo para as termas tenho um mimo para vos oferecer e vos incentivar a uma ida até lá! Continuem a ler e vejam o que podem ganhar!

São 2 roupões turcos com o logo das termas:

Partilhar o passatempo de forma pública (Facebook, Twitter, Instagram, blogues pessoais etc)

Gosto/Like na página do Face do Teresa Celestino Blogue

Gosto/Like na página do Face das Termas do Centro

Partilhar o passatempo de forma pública no Facebook ou Instagram identificando 2 amigas/os.

Podem concorrer as vezes que quiserem desde que vão partilhado várias vezes também!

Preencher o seguinte formulário:

O Passatempo termina dia 12 de Novembro, sendo os vencedores aleatoriamente apurados por sistema random.org Boa sorte!

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
17 × 10 =


Secured By miniOrange