Hotel

STAY HOTEL COIMBRA CENTRO

A STAY HOTELS escolheu a cidade de Coimbra para abrir a sua oitava unidade hoteleira em Portugal. E, foi nele que fiquei para desfrutar de um fim de semana nesta bela cidade!

Localizado no coração da cidade de Coimbra, a uma curta caminhada do Rio Mondego e a 300 metros da Estação Ferroviária de Coimbra. A 1,3 km encontram-se os Jardins Botânicos da Universidade de Coimbra, enquanto a famosa Biblioteca Joanina fica a 1 km. Este hotel apresenta uma decoração acolhedora e contemporânea. No rés-do-chão, o bar Just Delicious passou a contar com vista para uma das principais artérias da baixa da cidade.

O STAY HOTELS serve um simpático buffet de pequeno-almoço composto por uma variedade de opções doces e salgadas. O restaurante está aberto 24 horas.

Na minha opinião é um Hotel bastante interessante com uma relação qualidade/preço fantástica!! Uma excelente opção para quem visita a cidade dos estudantes.

Atualmente, a rede STAY HOTELS possui oito unidades em operação (Guimarães, Torres Vedras, Coimbra, Évora, Lisboa, Faro, e duas no Porto).

Fica a sugestão! 🙂

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
28 ⁄ 7 =


Secured By miniOrange