Por estes dias tive oportunidade de ir conhecer o Restaurante The Green Affair. Trata-se de um restaurante vegan onde definitivamente a carne e o peixe não entram…Isso não significa, porém, que haja ausência de sabor e esmero em cada prato…Pelo contrário!!! A comida é muito saborosa e, o difícil mesmo é escolher…

Vamos então descobrir o que foi o nosso almoço…

Para entradas optamos por umas coxas de couve-flor panadas com panko acompanhadas com molho tártaro e agridoce picante (a entrada mais pedida, segundo nos informaram) e também uma gyosas de vegetais acompanhadas por humus de beterraba. Estavam deliciosas!

Depois de percorrer a carta, os eleitos para prato principal foram Burguer de Portobello em bolo do caco com cebola roxa, abóbora assada, chips de aipo, vinagrete de limão e o Caril Katsu com panados de abóbora, courgette e tofu, arroz basmati e salada (sem duvida um prato mais ousado para os amantes de comida picante). Estava tudo muito bom, muito saboroso, a meu ver com os temperos na medida certa.
Faltavam as sobremesas….

Não resistimos em mandar vir o bolo de chocolate e o crumble de maçã verde pera rocha e crème fraîche de tomilho e limão. Embora seja super fã de chocolate o crumble foi quem, desta vez, me encheu as medidas. Estava perfeito.

A não esquecer as bebidas… No The Green Affair existem Cocktails (com álcool) e Mocktails (sem álcool). Desta vez, (porque penso voltar mais vezes) vieram para a mesa os sem álcool, o Green Affair (sumo de maçã, limão, poejo e água tónica) e o Mango Wango (Manga, maçã, leite de coco sumo de limão e curcuma). Muito refrescantes e saborosos!

Quanto ao ambiente é sofisticado e com boa iluminação… Agradou-me bastante.

Voltarei e recomendo! A relação qualidade preço também é muito boa!

The Green Affair Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Morada:

Avenida Duque de Ávila, 32A,Saldanha, Lisboa

Telefone:

21 3540809

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Solve : *
30 × 22 =


Secured By miniOrange