LUSH: 05.09.20 Dia do Detox Digital

A #IAMWHOLE anunciou um conceito totalmente novo, o Dia do Detox Digital, que terá lugar no sábado, dia 5 de setembro de 2020.

O Dia do Detox Digital é a estreia de um projeto colaborativo com a #IAMWHOLE, a LUSH e Zoe Sugg (Fundadora de Zoella). Liderado por Zoe e pelo cofundador de #IAMWHOLE, Jordan Stephens (do grupo Rizzle Kicks), o DDD pretende sensibilizar para os efeitos negativos que as redes sociais podem ter na nossa saúde mental, encorajando os utilizadores de redes sociais a construir uma relação mais saudável com estas plataformas e os seus dispositivos. O Dia do Detox Digital pedirá aos participantes para se afastarem das redes sociais durante um dia inteiro, tirando um tempo para a sua saúde mental e para eles próprios.

Zack, Zoe e Jordan

Na semana que antecede o Dia do Detox Digital, a #IAMWHOLE estará a lançar uma série de painéis de debate à volta de 5 pontos de discussão chave no canal de IGTV da Zoe: Imagem Corporal, Cyberbullying, Ansiedade, Conexão Humana e Definir Limites Digitais. A campanha também encoraja os membros do público a desenharem um círculo na palma das suas mãos com a palavra ‘OFF’ no centro no dia anterior, sexta-feira 4 de setembro, para sinalizar que irão a desligar-se das redes sociais.

Para além disso, a LUSH confirmou que mais de 40 das suas localizações em todo o mundo participarão no Dia do Detox Digital, com 19 desses países a vender uma bomba de banho de edição limitada chamada IRL (6,95€).

bomba de banho de edição limitada  IRL (6,95€).
0 comentários
Artigo Anterior: A caminho de Cáceres…Next post: Tendências outono inverno 2020/21

Artigos Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?