Outros Brunch…

Como sabem sou fã do conceito de Brunch. Tenho experimentado vários e já partilhei alguns com vocês. No entanto, aqui ficam mais três que mereceram a minha atenção especial:

1- Com um “toque artístico”, o Café Dede’s, é um pequeno espaço na Lapa que serve pratos de brunch a qualquer hora do dia. Há tostas de abacate, aqui servidas com queijo feta, coentros, hortelã, gengibre e pickles de cebola roxa em cima do pão da gleba (podes ainda adicionar o ovo escalfado), granola caseira, bowls coloridas, panquecas japonesas com ovo e legumes etc…

R. de Sant’Ana à Lapa 33, 1200-796 Lisboa

Telefone: 935 269 319

2-Para quem acha que a alimentação saudável não é saborosa, o YARD of greens vem demonstrar-nos o contrário. O restaurante conta com o apoio de nutricionistas para a criação dos seus pratos. Servem panquecas, tostas, tacos, hambúrgueres caseiros vegetarianos, poke de salmão, chilli vegan, caril vegan, pad thai, etc. A decoração é maravilhosa. Em dias de sol o Jardim é obrigatório. O brunch está disponível todos os dias.

Rua do Conde de Redondo 70, 1150-109 Lisboa

Telefone: 21 164 2029

3-Com várias especialidades de Café na Selva, podemos encontrar dos melhores banana bread caseiros que já provei. Para além disso, no Brunch podemos comer iogurte com fruta e granola, a tosta de abacate com queijo feta vegan e tomate cherry, cookies caseiras, etc (brunch aos fins de semana).

R. Luís de Camões 112 A, 1300-361 Lisboa

Telefone: 21 590 4192

*Fotos retiradas do facebook dos respectivos restaurantes

** Ter em atenção que devido ao confinamento os Restaurantes ao fim de semana fecham todos à 13h

0 comentários
Artigo Anterior: Iluminar PortugalNext post: Inspiração #snowfairy

Artigos Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?