2012 DIOR PRO TEAM‏

De  23  a  27  de  Outubro  o  El Corte Inglès de Lisboa,  recebeu mais uma vez, membros da Dior Pro make – up Team para aconselhar, dar dicas e revelar segredos de maquilhagem.

Os maquilhadores que vieram este ano foram:

Norman Pohl (Alemanha), Jamie Coombes (UK) e Junior Cedeño (Espanha).
A sua vinda a Portugal teve o objectivo de divulgar a criatividade Dior e os serviços que acompanham a marca.
Durante estes cinco dias decorreram acções exclusivas com clientes e live make-up’s no espaço Dior do ECI Lisboa.
Eu tive a oportunidade de conhecer e ser maquilhada pelo Jamie Coombes (UK). Além de um excelente profissional foi um anfitrião magnifico... Assim que me sentei, pediu logo Champangne para fazermos um brinde à sua primeira visita por terras lusas! “Cheers!” 🙂
Disse-me que estava cansado (era o seu primeiro dia na cidade, não tinha parado de trabalhar) mas, não iria embora sem descobrir um pouco de Lisboa!

A ideia desta maquilhagem foi criar um look o mais natural possível. Ao olharem para mim, notariam que estou bem mas, não estaria muito ou quase nada maquilhada. Misturar um pouco de Creme Dior Prestige com o Skinflsah Primer foi um dos truques que retive; o resultado é uma tez uniforme super natural. 
Enquanto esperava pelo Jamie, tomei este fantástico cocktail e pintei as unhas!

*

 

Agradeço à Dior e ao Jamie este fim de dia bem passado. Continuem atentos às novidades Dior que vos vou mostrando aqui no blog!

 

 

 

*Esta foto não está muito nítida, retirei-a do meu Instagram. A ideia deste post não foi mostrar a maquilhagem mas, perceberem toda a mecânica desta fantásticaão. 

Artigo Anterior: A colecção Outono/Inverno 2012 da United Colors of Benetton | betrend.pt | fashion & lifestyleNext post: ONE LANÇA COLEÇÃO DIGITAL DIFERENCIANDO-SE NOS PORMENORES

Artigos Relacionados