Usar a mesma roupa durante 3 anos??!

matilda

Pois é, fiquei estupefacta ao ler esta notícia, achei que não fazia nenhum sentido mas, se calhar até faz…

A norte americana Matilda Kahlum, uma mulher normalíssima sem qualquer problema mental, nem seguidora de uma seita fundamentalista, optou por usar sempre a mesma roupa para o seu trabalho. E já o faz há 3 anos! Matilda disse que sentia autêntico pânico de manhã ao escolher a roupa para ao trabalho, chegando  mesmo atrasada  e,  ainda por cima, mal vestida. Já os seus colegas  masculinos podiam vir sempre com o mesmo  fato ou parecido que ninguém achava estranho. Realmente não é muito justo…

Posto isto, resolveu arranjar uma espécie de farda de executiva com várias unidades de artigos de roupa específicos – camisa branca, calças pretas e blazer (por acaso são aqueles básicos que eu acho que temos sempre que ter).

Diz que o resultado foi fantástico. Embora por vezes tenha que lidar com um comentário/ olhar ou outro menos simpático mas, nunca mais sentiu aquele pânico e vive com total paz de espírito, pelo menos, no que respeita a essa questão.

Na verdade, até compreendo Matilda! Existem dias que mais me apetece vir de pijama do que estar a criar qualquer tipo de outfit….A sorte é que em mim são apenas casos pontuais! Se calhar sugeria a Matilda que pelo menos a camisa, não fosse sempre totalmente branca! Digo eu!!!!

Fonte: Rede Tv Brasil

Artigo Anterior: Vamos refirmar e esculpir?Next post: Passatempo CC Cream O Boticário

Artigos Relacionados