VFNO Com a Sacoor Brothers

img_3277 Olá! Foi com grande entusiasmo que aceitei ir festejar a noite de compras mais esperada do ano com a Sacoor Brothers. Até hoje nunca faltei a uma noite VFNO e, este convite fez-me ainda sentir mais especial.

Sacoor Brothers é uma marca com a qual me identifico muito pois, é sofisticada e elegante. Uma peça da Sacoor Brothers é sempre uma aposta certa. Adoro o atendimento personalizado e cuidado dos seus funcionários, sempre zelando para que fiquemos satisfeitos com as nossas compras.

Numa autêntica celebração à Moda, a marca deu vida às suas coleções com diversas animações. Para além dos modelos que estiveram a desfilar peças emblemáticas, foi recriado todo um ambiente de beleza e glamour.Maravilhoso|

Podemos contar com cabeleireiro e make up, para além de outras surpresas. Do jazz ao vivo ao set para fotografias descontraídas entre amigos, tudo esteve deliciosamente preparado ao pormenor num brinde à elegância!!

Fotografar para a Sacoor Brothers nesta noite fez, de fato todo o sentido para mim! Agradeço à marca e convido-os a ver as minhas fotos desta noite tão especial.

[carousel_slide id="17346"]
Artigo Anterior: Passatempo Women’secretNext post: Saias plissadas

Artigos Relacionados