Olá, a “pedido de muitas famílias” vou então falar-vos da minha relação com a Caudalie. Dando então relevo à Eau de Beauté Caudalie.
Conheci a marca já fazem pelo menos 10 anos; era utilizada no Spatitute nos tratamentos de rosto. Como sempre tive uma pele muito sensível, rendi-me rapidamente aos tratamentos. Tenho em mente que, um dos primeiros produtos que usei foi a Máscara-Creme Hidratante. Esta acalma e hidratara intensamente a pele. Depois, fui descobrindo os complementos: tónicos, cremes, etc tendo já alguns sido reformulados.
Com o decorrer dos anos, e posso assegurar que isto não é um publipost, não houve nenhum produto da marca que me desiludisse.
Saliento na Colecção Divina o exfoliante feito com cristais de açúcar que, ao contrário de outros, é super agradável na aplicação. Dá vontade de estar imenso tempo a espalhar e massajar o produto pelo nosso corpo. O óleo divino — é realmente divino!– além de envolver a pele numa fragrância maravilhosa não nos deixa com sensação de pele oleosa. Se há coisa que me deixa irritada é esparramar as pernas no sofá e ficar com elas coladas a ele…
Curiosidade:por cada frasco vendido, uma árvore é plantada na Amazónia.
Curiosidade:por cada frasco vendido, uma árvore é plantada na Amazónia.
Finalmente, vou falar-vos da Eau de Beauté Caudalie. É engraçado que é quase um cartão de visita para muita gente mas, eu só agora experimentei. Esta é adequada a todos os tipos de pele. É algo que podemos trazer na carteira para combater a tez baça. É uma verdadeira lufada de ar fresco para nossa pele.
No meu caso, em particular, chamo-lhe o “despertador”. A sensação refrescante logo pela manhã ao vaporizar o rosto é tal , que desperta até as mais mal humoradas e difíceis de acordar! “Mea Culpa!”…ah ah ah
Muito haveria para dizer mais sobre a Caudalie mas, por agora não me vou alongar. Resolvi escrever este artigo para satisfazer as inúmeras mensagens que tenho recebido à cerca da marca.
De 1 a 10 , a nota é 10. Até hoje é mesmo a nota que tenho para lhe dar. Espero que não mude mas, penso que pela filosofia da marca a tendência será sempre para melhorar.
Curiosidade: A Eau de beauté surge agora numa edição limitada, com um look feito pela grande estilista americana L’Wren Scott.
Mathilde Thomas, cofundadora de Caudalie tem uma ligação muito especial com este produto. Retrabalhar o seu look é pois para ela muito coerente.
Mathilde Thomas, cofundadora de Caudalie tem uma ligação muito especial com este produto. Retrabalhar o seu look é pois para ela muito coerente.
Para quem quiser já descobrir mais curiosidades sobre a marca pode espreitar o link
caudalie by teresacelestino