J’adore Dior: Voile de Parfum | Livening
Fui desafiada pela Dior a usar, pelo menos durante alguns dias, (claro que vou usar mais!) o novo J’adore Voile de Parfum.
Confesso que sendo a Dior uma das minhas marcas preferidas também de perfumantes, geralmente escolhia as versões: Miss Dior ou Poison para usar. Por isso J’adore Voile de Parfum foi mesmo um desafio…Com a chegada da primavera o convite a aromas mais leves e frescos é-nos, naturalmente, feito.
J’adore Voile de Parfum é mais do que uma composição floral plena de harmonia. É surpreendente, um verdadeiro desafio criativo.
Esta demanda original e inovadora baseia-se no mítico bouquet floral de J’adore, sendo uma forma única de glorificar uma nova faceta, com estilo.
Ao mesmo tempo, J’adore Voile de Parfum toma conta, abrindo com a Íris da Toscânia, uma flor aristocrática e que exala um aroma “poudrée”, potente e persistente.
Digo-vos com sinceridade que o uso desta fragrância despertou em mim sentimentos positivos. Sendo um aroma novo posso dizer que o irei associar sempre a uma chegada da Primavera…este ano tardia, mas não menos desejada…O cansaço dos dias cinzentos fazia sentir-se já na maioria de nós… E arrisco dizer que tal como a chegada do sol e da luz, J’adore Voile de Parfum apaziguou o meu coração e até a minha alma… Podem tardar mas as coisas boas acabam por acontecer.
Acreditem nisso…Vão ver que é verdade.
A Casa Dior sempre soube equilibrar e combinar conhecimento com flamboyance e audácia.
J’adore Voile de Parfum afirma esta procura, o ir mais longe… uma fórmula com um conhecimento ancestral e uma formulação totalmente original, ao reinventar-se neste sentido, oferece às mulheres uma nova forma de se perfumarem.
Nem mais leve, nem mais intensa. Apenas diferente.
Na chegada da Primavera e, não será com certeza por acaso, é celebrado o dia da mãe, a cada primeiro domingo de Maio.
J’adore Voile de Parfum é, sem dúvida, uma excelente sugestão para presentear alguém que aquece sempre as nossas vidas de uma maneira tão intensa como o Sol, mesmo quando ele parece estar escondido…