A beleza e eu . . .

Hoje trago-vos um post diferente do habitual...Não vos venho falar de nenhum produto específico, nem tão pouco recomendá-lo. Venho fazer uma pequena explanação ( não se assustem que não vai sair daqui nenhum articulado infinito…Piada jurídica!). 
Um balanço talvez sobre o que tenho vindo a desenvolver no blog e noutras plataformas de moda e beleza com quem colaboro. Acredito que toda a mulher pode ser bonita, ou melhor é bonita. Cada uma à sua maneira e estilo mas, em todas existe um lado belo. Atravessamos momentos conturbados. A nossa auto-estima por vezes está em baixo. Todavia, acredito francamente que pequenos cuidados como tratar do cabelo, da pele, um toque de maquilhagem ou uma peça de roupa podem fazer toda diferença. Procuro apresentar no blog as tendências, novidades e soluções para nos ajudarem nessa missão…Existem pessoas que dão primazia à roupa, outras aos acessórios ou maquilhagem , aos cabelos…Sei que por vezes o budget que temos não é tão grande como gostaríamos mas, por isso vos mostro várias marcas de diferentes preços que, a meu ver, têm qualidade. Garanto-vos que só mostro coisas em que realmente acredito e que vão ajudar na vossa tarefa de se sentirem melhor. Ainda na linha do conceito do belo, não me considero uma histérica por regimes alimentares tal como não acho que devamos andar sempre de saltos altos. A saúde deve ser o fator dominante. Não adianta sermos magérrimas e andarmos a cair para o lado sem conseguir rentabilizar a nossa atividade laboral e prejudicando também o nosso lado emocional… Existem pessoas que são tendencialmente mais gordinhas, outras mais magras sem ser o resultado de um regime alimentar desregulado. Somos nós que, com bom senso e , se necessário, com a ajuda de um médico, devemos fazer essa análise. Quanto aos saltos altos, confesso que raramente ando com eles. Sou alta e ando muito de um lado para o outro; não seria cómodo nem, a meu ver, elegante. Também fico com a grande vantagem de que quando coloco um sapato de salto alto toda a gente o notar porque não é em mim um clichet. Não há duvida que fica muito bonito e se há sapatos de salto que o são…aí, aí!!! Acho que era capaz de colocar centenas em prateleiras minhas e passar a tarde toda a experimentá-los… Mas isto, não é de todo uma crítica para quem consegue andar sempre de saltos altos. O lema é sentimo-nos bem. Nós mulheres somos assim! Gostamos de nos rodear de coisas bonitas, de nos sentirmos especiais e, é nesse sentido que diariamente atualizo o meu blog, selecionando produtos, narrando experiências que me inspiram e que espero, muito sinceramente, que vos inspirem um pouco também…
Artigo Anterior: ONE JEWELS: BE YOURSELF‏Next post: SCHWARZKOPF PROFESSIONAL PROPÕE UM NATAL BRILHANTE COM A GAMA BC OIL MIRACLE

Artigos Relacionados