Balanços Nocturnos . . .
Ontem à noite dei por mim a fazer um balanço do ano….
Foi um ano intenso, em que tive que aprender a viver com noticias do perigo eminente em que está o país…
Qual seria o próximo corte, o próximo imposto…
Mudei de canal para não ouvir o inevitável…
Foi um ano de perdas…Perdas de quem não devia ter partido e não percebemos exactamente porquê, até isso aconteceu…Mas constatamos que realmente essas coisas podem acontecer mesmo muito perto….
Foi um ano em que o blog cresceu, recebi propostas interessantes… embora por vezes continue sem entender muitas faltas de respostas. Nisso acho que fui mal habituada pois, e não é para me enaltecer mas, arranjo sempre tempo para dar as respostas que me pedem…Sei que há gente muiiito ocupada! Se há… O problema deve ser meu 🙂
No meu trabalho… não me posso queixar, tenho os melhores “chefes” do mundo e a minha rotina não seria a mesma sem começar os dias a ouvir lamurias e quizilias sobre o Sporting/Benfica….enquanto a máquina do café funciona…
Entre um código e outro, uma pesquisa mais técnica, consigo ter tempo para correr à hora de almoço para um open day, uma apresentação…
Há dias em que fico mesmo cansada. Ironicamente, oiço: “grandes vidas!” Mas, acreditem que até as “grandes vidas” cansam….
Voltei a Paris…. Voltei a ver telenovelas, a culpa é do Jorge Amado e da Gabriela…Reaproximei-me de algumas pessoas e outras talvez, as tenha perdido para sempre….
Expectativas para o próximo ano? Podia dizer aquela frase feita: “Que seja tão bom ou melhor que este…” Mas outro ano como este? Será possível esquecer os milhares de portugueses para quem ele foi terrível? Continuar a ter vontade de mudar de canal e procurar esquecer a crise? Não, isso sei que não quero para o próximo ano. E o que quero? Quero que pelo menos seja um ano que não mereça esquecido…
Este website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Saber MaisAceitar Política de Privacidade