BB – A Culpa é da Joana Marques!

Pois é. Estava eu na minha rotina matinal em que incluo ouvir o podcast “Extremamente Desagradável” (hábitos estranhos que se adquirem) quando me entra literalmente pelos ouvidos a dentro, o desenrolar dos acontecimentos do Big Brother. Especificamente o Bruno de Carvalho e o “amor de uma vida toda – Liliana de Almeida.”

Com a curiosidade aguçada… Na verdade, não fui mulher para carregar no pause e mudar imediatamente para Atena 2, elevando o meu intelecto… Fui sim, descobrir, isto já fora do podcast, que o ex presidente do Sporting teria agredido a sua namorada em direto e sem pudores para quem quisesse ver….

Foi gerada uma onda de protestos nacional, quiçá internacional, não acredito que Georgina seja mulher de se ficar numa matéria destas.

As marcas retiraram os seus apoios a Bruno, houve insultos, troca de opiniões: “Até que ponto vale fazer tudo para ganhar audiências?!”

Bem, sou totalmente contra qualquer tipo de violência. E se foi isto que se passou que seja feita justiça!

Sei que ex-concorrente do Big Brother Famosos, Bruno de Carvalho, já foi alvo de uma queixa por violência doméstica por parte da Comissão para a Cidadania e Igualdade. Acho muito bem!

Enfim, o que é o  Conflito UcrâniaRússia. ao pé disto? Nada, nada mesmo….

Já dei por mim a pensar que estas coisas que se passam no BB podiam ser “uma grande macacada” e serem combinado para gerar audiências…Mas não, isso já são divagações de uma pseudo intelectual que acha que lá por não estarem a ser declamadas obras de Pessoa e Camões, não pode ser levadas a sério.

Mais uma vez, agradeço encarecidamente à Joana Marques pela introdução brilhante que me fez neste maravilhoso mudo do BB de inde eu tentava fugir…

E não venham com a piadinha que escrevo para a Revista Vip. Quem leu uma linha que que fosse minha sobre o BB que atire a primeira pedra. Daqui para frente, já não sei.

 

 

 

Artigo Anterior: Dia dos namorados e da auto-estimaNext post: Mango e a sustentabilidade
Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?