Começou a guerra…

Era já de manhã quando liguei o telemóvel, ainda deitada. Fiz o meu scroll habitual por algumas páginas… Percebi imediatamente: a guerra começou.

Putin, confirma que o exército russo está em processo de invasão da Ucrânia “O que está a acontecer agora é uma medida coerciva. Porque não temos outra forma de fazer o contrário”, diz…

Corri para o quarto do meu pai dei-lhe um beijo e disse : “Já começou…!” Liguei a Televisão e computador, fiz um café e preparei-me para começar a trabalhar como um olho no que estava a acontecer… Começou a guerra. Ainda não temos como saber as proporções a que “isto” nos levará. Confesso que apesar de me considerar atualmente e, depois da minha perca, quase insensível ao que possa acontecer à minha volta, fiquei com nó na garganta….Começou mesmo…Realmente esta mulher que se desdobra em trabalhar como consultora numa Sociedade de advogados e vai escrevendo sobre moda, beleza e muitas outras coisas, ficou definitivamente afetada.

Começam, como é natural, a surgir memes com frases e ilustrações de protesto. Irei partilhar alguns com vocês…

Quanto à guerra resta-nos rezar (se formos crentes) ou simplesmente pedir ao universo que as consequências sejam as mínimas possíveis…

Artigo Anterior: Energia positiva com a Natura!Next post: Milla Kunis ajuda o seu país com milhões!

Artigos Relacionados

Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?