Comida Biologica

Há umas semanas descobri mais um spot super interessante.  Não podia deixar de o partilhar com vocês. Chama-se Lagoa D’Ouro e abriu dia 22 de Fevereiro de 2020 em Loures.

Assim,  mãe e filha com um enorme gosto por cozinhar e experimentar receitas novas. Estas perceberam que com muito amor e dedicação era possível fazer comida caseira, biológica e sem glúten.

A rotina da casa são os pequenos almoços e almoços e também o serviço take away. Têm sempre pratos do dia, pão fresco variado, biscoitos, tartes, broas com ou sem glúten etc…

Tive a oportunidade de experimentar alguns produtos da casa num brunch improvisado que não é, por enquanto, norma da casa. Foram eles: pães variados com e sem glúten, húmus de tremoço, guacamole biológico, maionese caseira, hambúrgueres caseiros de vegetais, salada grega de vegetais biológico. Para sobremesa churros caseiros com cacau para molhar a gosto, bolo de chocolate, granola com iogurte e fruta , queijada de Sintra sem glúten e para beber sumos naturais de frutas frescas variadas. Escusado será dizer que estava tudo maravilhoso.

Lagoa D’Ouro abastece-se sempre na Biocoop – Produtos de Agricultura Biológica que fica mesmo ao lado do restaurante.

0 comentários
Artigo Anterior: Tendências outono inverno 2020/21Next post: Halloween by Lush

Artigos Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?