Conceito de Loja Sustentável -The Body Shop

Olá, olá, hoje trago-vos novidades sobre uma das  marcas britânicas de cosmética ética. A The Body Shop abre a terceira loja com o conceito mais sustentável de sempre em Portugal.

Agora, mais do que nunca, o mundo precisa de empresas que apostem nas pessoas e na sustentabilidade. Com esta necessidade em mente, a The Body Shop, icónica marca de beleza ativista, abriu mais uma loja com o novo conceito sustentável e ativista em Lisboa, no Centro Comercial Vasco da Gama.

A nova loja tem como conceito WORKSHOP, uma “experiência de ativismo” que incentiva as pessoas a explorarem os produtos e a descobrir como, juntos, é possível lutar por um mundo mais justo e mais belo. Esta loja é um espaço onde os clientes podem explorar, descobrir e inspirarem-se nos produtos icónicos da marca e no seu propósito ético.
Com este novo conceito, a The Body Shop volta às suas raízes, consolidando-se como visionária, ecológica e ativista. A loja está equipada com materiais sustentáveis, elaborados com madeiras recuperadas e plásticos reciclados para ajudar a minimizar a sua pegada ecológica. Um exemplo é a bancada do móvel de maquilhagem feita de material 100% reciclado, com origem em desperdícios.

A The Body Shop tem a missão de fazer com que o Refill se torne em algo natural e recorrente. A nova loja do C. C. Vasco da Gama conta com uma estação de Refill, onde é possível comprar as garrafa de alumínio reutilizável de 300ml e enchê-las com qualquer um dos géis de duche, champôs, condicionadores e géis de mãos disponíveis na estação, sendo possível utilizar a mesma garrafa mais vezes.

Alguns dos produtos icónicos da The Body Shop dispõe de expositores exclusivos e de grande destaque. Com o novo conceito de loja, a área de demonstrações é maior e a equipa pode oferecer aconselhamento personalizado e novas formas de os clientes conhecerem os produtos icónicos da marca.

A The Body Shop conta com cerca de 3.000 lojas em mais de 75 países e oferece uma seleção de mais de 800 produtos elaborados sem crueldade animal.

Eu adoro o conceito, e vocês?

Artigo Anterior: Batom Coração de Edição Limitada Mary KayNext post: Palco Mundo do RIR Lisboa 2022

Artigos Relacionados

Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?