Sim, é verdade, hoje sou eu quem tratou do almoço cá em casa…
Lembram-se do que vos contei aqui e aqui? Pois é, com uma ajuda “secreta” num instante tive creme de courgette com hortelã, arroz de pato e para a sobremesa crumble de maçã de Alcobaça na minha mesa.
A verdade é que fui ao Take away do Pingo Doce e levei para casa esta “ementa”. Não disse a ninguém, limitei-me a saborear e apreciar as reações. O feed back foi francamente positivo…apenas sobrou uma fatia de crumble porque eu disse “vou guardar este bocadinho para logo”.
Se a visita às cozinhas do Pingo Doce já me tinha deixando muito satisfeita, servir este almoço confirmei a 100% que encontrei a melhor solução possível para a falta de tempo para preparar comida que sabe a comida. Acabaram-se as nostalgias de querer comer algo em casa e não me ser possível por falta tempo!
Existem inúmeras opções que podem encontrar. Podem saber mais sobre isso aqui.
A venda dos pratos principais e acompanhamentos é feita ao quilo, podendo o cliente optar pela quantidade que quiser. Em todas as embalagens, está descrito o modo de conservação bem como informação adicional de utilização.
Encontram a rede de lojas de todo o país aqui.