Longo curso (Parte 2) | Livening
Adorava ser daquelas pessoas que acorda sempre com um ar radioso, uma pele uniforme e sem que os fatores externos e internos (Stress oh amigo malvado!) afetassem de algum modo minha cútis. A verdade é que sou o oposto; tudo me fica literalmente estampado na face…Infelizmente são mais os dias em que a necessidade de camuflar tal situação acontece do que aqueles em que me levanto com uma tez resplandecente.
Ainda assim, o universo é generoso e apresenta-nos soluções para minimizar este “mal”. A maquilhagem Invisible Fluid Makeup de Estée Lauder é uma base líquida, tecnologicamente muito avançada, que aperfeiçoa a pele sem deixar rasto. Sim, porque um dos meus maiores receios na aplicação de uma base é ficar com aquele ar de quem está usar uma máscara grega! Assim tornando uma cobertura que deveria ser indelével e suave em algo não só desagradável como, ouso dize-lo, mesmo muito máu. A Invisible Fluid Makeup de Estée Lauder é tão leve – devido a uma tecnologia de infusão por ar – que deixa a pele “respirar”. É uma fórmula sem óleo, sem álcool e infundida de minerais indicados para a pele. O Ácido Hialurónico ajuda a garantir hidratação todo o dia, para que a pele fique suave, equilibrada e confortável. A fórmula proporciona uma radiosidade imediata e uniformiza o tom de pele, reduzindo, ainda, a aparência dos poros.
A extrema pureza da cor e o facto de a fórmula se manter inalterável, asseguram uma aparência suprema e uma radiosidade muito natural que perdura. A embalagem da Invisible Fluid Makeup deve ser agitada 10 vezes antes de cada aplicação. O Diretor Criativo de Maquilhagem Estée Lauder, Tom Pecheux, testou-a Invisible Fluid Makeup pela primeira vez nos bastidores da New York Fashion Week, no desfile de Derek Lam /Spring 2012. Constatou que aquela avançada fórmula proporcionava um look perfeito, fresco e natural a um vasto leque de modelos, cada qual com o seu tom de pele. Parece que podemos continuar o nosso longo curso.
Já sabe agite 10 vezes antes de usar … e tenha uma radiosa viagem! O sol que nasce e bate na janela do avião que a transporta, mostra toda a beleza que a sua pele irradia!