Mango e a sustentabilidade

Com as mudanças no comportamento de consumo, a sustentabilidade é a nova moda. Se, antes, reduzir os impactos ambientais era apenas uma preocupação do consumidor, hoje, isto transformou-se em mais do que uma atitude: um estilo de vida.

Nesta estação, a Mango antecipa os seus objetivos sustentáveis. Após ter conseguido que 80% de todas as peças que comercializa já tenham a denominação Committed… Num ano, a empresa praticamente duplicou o peso das peças com características sustentáveis na sua produção total. 
 A Mango continua o seu percurso para reduzir o seu impacto ambiental e social e apresenta a sua nova campanha de denim sustentável.
A marca espanhola entende a sustentabilidade como um caminho que a indústria da moda. Deve com isto percorrer em busca de uma sociedade mais justa e da redução do seu impacto no ambiente. É por isso que 100% dos artigos da coleção denim de todas as linhas da marca já contam com características sustentáveis.
Relembre-se que a sustentabilidade serve como alternativa para garantir a sobrevivência dos recursos naturais do planeta. Permite aos seres humanos e sociedades soluções ecológicas de desenvolvimento.
Artigo Anterior: BB – A Culpa é da Joana Marques!Next post: Já a pensar no dia Do Pai…

Artigos Relacionados

Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?