Olá, olá! Não sei se por aqui temos adeptos do Halloween… Bem sei que não é uma tradição nossa mas, sim e principalmente do mundo anglófono…Ainda assim e, sendo uma festa, porque não adoptá-la?!.. As crianças divertem-se e os adultos também.
Vim passar estes dias a Idanha-a-Nova, terra que, para quem segue este blog, já deve saber que é onde tenho todas as minhas raízes.
Não resisti,pois, ao jantar temático de Halloween promovido pelo restaurante Zé do Pipo Brother’s. O renovadissimo hot spot cá da terra.
Estava tudo enfeitado a preceito; qualquer bruxa ou vampiro estaria perfeitamente confortável neste espaço, ahahahah! A ementa?? Bem, de entrada havia drinks e aperitivos verdadeiramente assustadores. A sopa de abóbora com cogumelos e coentros vinha do caldeirão enferrujado da bruxa. O peixe? Um assustador repasto de bacalhau cremoso com salada e sementes crocantes… Já a carne, directamente da boca do lobisomem, finas fatias de porco assado com couscous. Para terminar um doce – fantasma gelado da mansão assombrada: crepe com doce de abóbora e gelado de baunilha. Depois do café e, para os mais ousados ,um shot de veneno de cobra sem dentes finalizava esta experiência…
Eu devo dizer-vos que me diverti muito e apesar de assombrado estava tudo divino…Ops! Se calhar divino não será a melhor palavra neste contexto…Estava muito bom mesmo 😉
Já conheço o restaurante Zé do Pipo Brother’s e classifico-o como muito bom. Para quem passar por estas zonas é sem dúvida uma excelente opção.
[carousel_slide id="17843"]