“Step Into Nature” by Pablosky

Step Into Nature” é o mote da campanha primavera-verão 2022 da Pablosky. A marca espanhola de calçado infantil que conta com mais de 4000 pontos de venda espalhados por todo o mundo. Esta passa a mensagem de que #AsAldeiasSãoFixes, desafiando os pais a levarem os mais pequenos até aos locais da memória da sua infância. Assim, estes podem recordar e até reviver – o contacto com a natureza… Os jogos tradicionais, passeios de bicicleta e as brincadeiras ao ar livre sem hora marcada durante as férias de verão.

Para voltar a veranear nas aldeias e fazer todo o tipo de atividades, a Pablosky apresenta mais uma coleção com materiais sustentáveis. Esta é composta por sapatos, sapatilhas e sandálias (entre outros modelos). Para serem produzidos de forma artesanal, passaram por mais de 100 mãos, capazes de garantir o máximo conforto. Os materiais são naturais, leves com cores giras para os momentos campestres.

A partir do país vizinho, são criados 700 novos modelos por temporada e seguem, por ano, mais de 2,5 milhões de pares de calçado infantil para mais de 60 países. Portugal é um dos mercados de aposta, marcando presença em mais de 150 lojas multimarca nacionais (incluindo Açores e Madeira).

Depois do lançamento de redes sociais em língua portuguesa, concretizado em 2018, a Pablosky conta com uma loja online para o mercado luso, mostrando especial atenção à fidelização dos consumidores portugueses.

Desde os primeiros passos na infância, para a qual desenvolveu uma gama própria –Stepeasy. Esta é feita com tecnologia especialmente pensada para a fase em que os bebés começam a caminhar, dando assim maior flexibilidade, adaptabilidade e apoio aos pés das crianças, até à adolescência.

A Pablosky produz sapatos cujos tamanhos vão do 18 ao 40 (Boas Noticias para as meninas crescidas). O calçado escolar é igualmente uma das suas áreas de atuação, tendo várias soluções para as crianças usarem em ambiente colegial.

Achei o conecito genial e estou super tentada a mandar vir alguns pares para mim. Precisamos de um mundo mais Ecológico! É muito urgente!!

 

Artigo Anterior: MOBI.E: As vantagens em adquirir um veículo elétricoNext post: LUSH: Defende o teu direito a cosméticos cruelty free

Artigos Relacionados

Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?