Tendências de moda para o outono/inverno 2017/18

Olá! Olá! Hoje venho falar-vos em algumas tendências de moda para o outono/inverno 2017/18. Mesmo que não sejas fanático pela moda tenho a certeza que vais querer descobrir algumas! Aposto que existe muita coisa que já tens e vai voltar poder usar e abusar nesta nova temporada.

1- Puffer Jackets – Estes “casaquinhos” vão sendo uma constante nas lojas e nos nossos guarda roupas. Aconchegam e até protegem de alguma chuvinha menos forte. Eu tenho um da Benetton, super simples, preto mas, podes encontra-los em quase todas as lojas de senhora até com alguns detalhes mais arrojados.

2- Tons rosa pastel – Acuso-me já! Sou uma apaixonada por esta cor e quem me segue vê facilmente que é uma constante opção minha. Se achas que não és fã da cor mas, ainda assim gostavas de arriscar esta tendência, tenta apostar numa peça mais discreta desta cor ou combinada com outras…

3- Sobreposição do vestido com t-shirt – Aqui está uma tendência que ainda não aderi mas gosto de ver mas, só em algumas pessoas. Existem várias alternativas com vestido slip dress ou com peças mais estruturadas para dias de mais frio!

4- Gola Alta – Sou super fã! Ainda bem que vamos continuar a apostar nesta peça. Se não fores claustrofóbica e calorenta no teu pescoço vais concordar que é uma peça muito confortável.

5-  Mangas longas – Se gostas de esconder as mãos nas tuas camisolas vais adorar esta tendência das mangas extra longas vieram para ficar.

6- Veludos e rendas – Este tecido reaparece junto das rendas. A combinação das duas texturas é divertida e até sofisticada!

7- Riscas ao alto – Foi uma constante nos vestidos de verão e continua a ser nas estações mais frias. As riscas ao alto favorecem a tua silhueta tornando-te ainda mais elegante! Aposta nisso!

Espero que gostem das “novidades”e usem pelo menos algumas que vos façam  sentir, acima de tudo, confortáveis com vocês mesmos.

Um beijo no <3,

Teresa Celestino

Artigo Anterior: De volta ao ginásioNext post: Top5 beleza Agosto/Setembro

Artigos Relacionados